Justiça
Ministério Público aponta desvio de R$ 4,6 milhões das contas de São Luís Gonzaga do Maranhão; Secretário de Adminstração é afastado

Na manhã desta terça-feira ( 30 ), uma operação, chamada ‘ Spectrum’, cumpriu 13 mandados judiciais em São Luís Gonzaga, Gonçalves Dias, Bacabal e São Luís e foram apreendidos aparelhos eletrônicos, dinheiro, além de documentos. Também foram bloqueados os mesmos R$ 4,6 milhões das contas bancárias dos investigados.
Dentre os investigados, estão o pregoeiro Rafael Luís Morais e o secretário de administração, Antônio Rafael Nani, que foram afastados das funções. Eles são apontados como os responsáveis por conduzir uma licitação irregular entre a empresa BR Terceirização e Serviços Eireli e a Prefeitura de São Luís Gonzaga.
A empresa era incapaz de atender os serviços contratados, de acordo com o Ministério Público do Maranhão, que também investiga transações suspeitas da Prefeitura de São Luís Gonzaga com outras empresas contratadas, que tiveram a participação de Rafael Luís e Antônio Rafael Nani.

-
Polícia3 semanas atrás
Professor é brutalmente assassinado em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Influenciadora é morta a tiros, em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Homem é morto a tiros em Santa Luzia
-
Acidentes4 semanas atrás
Piloto morre após queda de avião agrícola em Balsas
-
Polícia3 semanas atrás
Polícia Civil apreende 75 tabletes de maconha dentro de carro em São Luís; um suspeito foi preso
-
Educação4 semanas atrás
UEMA abre 840 vagas para cursos de especialização a distância
-
Polícia3 semanas atrás
Ocorrências policiais dos últimos dias em Santa Luzia
-
Justiça2 semanas atrás
Justiça mantém prisão dos suspeitos de envolvidos na morte de Adriana