Conecte-se conosco

Justiça

Ministério Público aponta desvio de R$ 4,6 milhões das contas de São Luís Gonzaga do Maranhão; Secretário de Adminstração é afastado

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira ( 30 ), uma operação, chamada ‘ Spectrum’, cumpriu 13 mandados judiciais em São Luís Gonzaga, Gonçalves Dias, Bacabal e São Luís e foram apreendidos aparelhos eletrônicos, dinheiro, além de documentos. Também foram bloqueados os mesmos R$ 4,6 milhões das contas bancárias dos investigados.

Dentre os investigados, estão o pregoeiro Rafael Luís Morais e o secretário de administração, Antônio Rafael Nani, que foram afastados das funções. Eles são apontados como os responsáveis por conduzir uma licitação irregular entre a empresa BR Terceirização e Serviços Eireli e a Prefeitura de São Luís Gonzaga.

A empresa era incapaz de atender os serviços contratados, de acordo com o Ministério Público do Maranhão, que também investiga transações suspeitas da Prefeitura de São Luís Gonzaga com outras empresas contratadas, que tiveram a participação de Rafael Luís e Antônio Rafael Nani.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês