Conecte-se conosco

Política

Prefeito de São João do Caru reúne-se com deputado Josimar em busca de mais recursos para o município

Publicado

em

O Prefeito de São João do Caru, Bruno Cardoso (Republicanos), o Peteca, esteve reunido neste sábado (02) com o deputado federal Josimar Maranhãozinho para tratar de assuntos de interesse do município. O objetivo do encontro é resultado da parceria entre o parlamentar e o prefeito, que teve como foco a busca de recursos para projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população de São João do Caru.

O deputado, por sua vez, destacou que atenderá às solicitações e parabenizou o gestor pelo seu empenho e dedicação na busca por mais investimentos para o município, recursos estes aplicados de forma correta através do seu trabalho realizado com muita responsabilidade, para que de fato a população seja beneficiada.

Peteca tem promovido investimentos históricos na zona urbana e zona rural do município de São João do Caru, dentre eles: ampliação dos serviços de saúde, investimentos na educação, assistência social, construção e recuperação de estradas vicinais, pavimentação asfáltica, dentre outras ações. Peteca avaliou de forma positiva o encontro com o deputado federal Josimar Maranhãozinho, e reafirmou seu compromisso de junto com Peteca contunuarem trabalhando pelo povo de São João do Caru.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês