Conecte-se conosco

Acidentes

Polícia instaura inquérito para apurar morte de empresário em acidente com UTV na região dos Lençóis Maranhenses

Publicado

em

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) disse que vai instaurar um inquérito para apurar o acidente com UTV (veículo utilitário multitarefas), que vitimou o empresário José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, na tarde desse domingo (17), no povoado Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses, na cidade de Barreirinhas. A informação foi confirmada por meio de uma nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

A nota, que ainda teve a colaboração do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disse ainda que o empresário foi levado ainda no domingo até hospital regional localizado na cidade pelos próprios amigos que o acompanhavam. Em seguida, o hospital informou sobre a constatação do óbito da vítima.

Sobre o estado de saúde da esposa do empresário, Rosemary Rocha de Souza , a SES informou que ela foi encaminhada para o Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM), em São Luís, onde segue em observação e recebendo atendimento da equipe médica da unidade.

Leia a íntegra da nota

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que a vítima de um acidente com um UTV, em Barreirinhas, neste domingo (17), foi levada até o hospital regional localizado na cidade pelos próprios amigos que o acompanhavam. Em seguida, o hospital informou sobre a constatação do óbito da vítima. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que após atendimento no hospital regional, a esposa do empresário José Arnaldo Souza, Rosemary Rocha de Sousa, foi transferida para o Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM), em São Luís. Ela segue em observação e recebendo atendimento da equipe médica da unidade. Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que o caso foi registrado no 1o Distrito de Polícia Civil de Barreirinhas, e que vai instaurar inquérito para apuração do acidente em razão do óbito de uma das vítimas e da lesão sofrida pela segunda ocupante do veículo”.

O Acidente

O empresário José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, morreu na tarde desse domingo (17), vítima de um acidente com UTV (veículo utilitário multitarefas). O acidente aconteceu por volta das 14h, no povoado Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses, na cidade de Barreirinhas.

A mulher do empresário, identificada como Rosemary Rocha de Souza, estava com o marido na hora do acidente e também ficou ferida, mas não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, José Arnaldo e Rosemary Rocha estavam na companhia de amigos realizando trilhas nos pequenos lençóis de Barreirinhas, quando Arnaldinho perdeu o controle do UTV que dirigia e capotou. No capotamento, o empresário acabou batendo a cabeça. O empresário e a sua esposa foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Barreirinhas.

O empresário deu entrada no hospital com vida, mas acabou morrendo. Já Rosemary também ficou ferida e teve que ser transferida, em um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, porém ela não corre risco de morte.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês