Conecte-se conosco

Acidentes

Motocicleta colide com caminhão próximo a supermercado, deixando uma vítima fatal em Santa Luzia

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 03:00h, uma motocicleta Honda CG 125, preta, placa NXI-3917, conduzida por uma das vítimas, colidiu com um Mercedes Benz, de cor branca, placas MUL-8439, na Avenida Tabajara em Santa Luzia–MA.

Logo após o acidente, a Polícia Militar foi acionada por populares, informando que na Avenida Tabajaras, próximo ao Supermercado Camino, uma motocicleta com dois rapazes, teria se chocado num caminhão reboque que estava parado às margens da via. Testemunhas informaram que a motocicleta vinha do sentido Rodoviarinha em direção ao Terminal Rodoviário, em alta velocidade, quando se chocou com caminhão.

No acidente, um dos jovens identificado como Natanael, que vinha na moto faleceu no local, e o outro foi sorrido e levado desfalecido ao hospital. O motorista do caminhão reboque estava no local. Ninguém soube informar qual das duas vítimas seria o condutor.

Durante o desenrolar da ocorrência, a viatura estava posicionada no local do acidente, quando uma caminhonete D10, cor vinho, chocou-se na tampa traseira da viatura, causando danos, e não parou para prestar esclarecimentos sobre a batida na viatura. Devido à viatura estar em atendimento ao acidente, não foi possível acompanhar a D10, porém pessoas que estavam no local informaram onde o motorista mora e trabalha.

A vítima fatal foi removida pela funerária. A motocicleta foi removida para a base da PM, com danos na roda dianteira.

Até o fechamento deste boletim informativo, as vítimas ainda não tinham sido identificadas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês