Conecte-se conosco

Acidentes

Urgente: Fortes chuvas causam deslizamento no município de Santa Luzia

Publicado

em

Na manhã deste sábado (18), ocorreu um deslizamento nas regiões de Juruparana, Barros Vermelho e Arrastão do Pereira.

A prefeitura do município informa que já encaminhou médicos, maquinas e alimentos para aquela região e acionou o governo do Estado para o envio de um helicóptero do CTA ( Centro Tático Aéreo) para auxiliar as vítimas dessa tragédia. Também está se deslocando para o local o corpo de Bombeiros de Santa Inês e a Policia Militar. A prefeitura também informou que está sendo criado um ponto de apoio às vítimas no povoado Faisa.

Ainda não temos informações sobre quantidade de vítimas, mas sabe-se que até o momento apenas uma pessoa está desaparecida e outras pessoas apresentam fraturas nos membros.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Luzia lamenta profundamente pelas famílias vítimas da catástrofe ambiental ocorrida nas regiões de Juruparana, Barro Vermelho e Arrastão do Pereira, zona rural do município. Informa que já encaminhou todo suporte de pessoal técnico, médicos, maquinários e alimentos para região. Já foi acionada também a equipe de bombeiros de Santa Inês e o suporte do Governo do Estado, com solicitação de helicóptero para socorro das vitimas. Um ponto de apoio está sendo montado no Distrito de Faísa, para facilitar o atendimento.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês