Conecte-se conosco

Política

Idosos são mortos a pauladas no interior do Maranhão

Publicado

em

Os suspeitos foram presos

Primeiro caso

Dois idosos foram mortos a pauladas no interior do Maranhão. O primeiro caso foi de um vizinho matou um idoso, na zona rural de Bela Vista, e o segundo foi registrado na zona rural de Conceição do Lago Açu, onde a vítima foi assassinada pelo próprio neto.

O caso mais recente aconteceu nessa quinta-feira (30) e chocou a população do povoado Vila do Peti, em Conceição do Lago Açu. Francisco Miguel Brasil Neto, de 19 anos, foi preso suspeito de matar o avô Francisco das Chagas Araújo, de 85 anos.

Os policiais da sede do município de Conceição do Lago Açu foram acionados e se dirigiram até o povoado. No caminho, depararam-se com populares conduzindo um homem que havia sido imobilizado.

A guarnição confirmou o homicídio no local. O corpo da vítima estava no chão da casa da mãe do suspeito do crime. Ao lado do cadáver ainda foi encontrada a peça de madeira usada no assassinato.

Francisco Miguel foi preso e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal. A mãe dele relatou à polícia que já havia sido ameaçada pelo jovem que queria dinheiro para comprar drogas, segundo ela. A mulher era quem cuidava do idoso, que tinha problemas de visão. O corpo da vítima foi removido para o hospital para os procedimentos de praxe.

Segundo caso

Um homem foi conduzido à delegacia por agredir e matar um vizinho, de 73 anos, com paulada na cabeça, no povoado Arataui, em Bela Vista do Maranhão, na última quarta. A vítima, Francisco Carvalho de Almeida, veio a óbito no hospital.

O suspeito do crime foi identificado como Elan Oliveira dos Santos, de 40 anos. Ele relatou aos policiais que o vizinho lhe fez ameaças com uma faca.

Francisco Carvalho de Almeida foi morto a pauladas em Bela Vista do Maranhão

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês