Conecte-se conosco

Polícia

MULHER É BALEADA POR EX-COMPANHEIRO QUE FOI ENCONTRADO MORTO EM SÃO JOÃO BATISTA

Publicado

em

Agressor, que não aceitava o fim do relacionamento, atacou a vítima com tiro e coronhadas na casa da irmã dela, e foi encontrado sem vida em seguida.

Um caso de violência que terminou em tragédia chocou o povoado Romana, na zona rural de São João Batista, Baixada Maranhense, na última segunda-feira (08). Uma mulher de 27 anos foi baleada pelo ex-companheiro, identificado como Alex Everton Diniz, de 32 anos, que, logo após o ataque, foi encontrado morto.

Segundo o relato da vítima à polícia, a motivação do crime foi a não aceitação do fim do relacionamento por parte de Alex. O agressor surpreendeu a jovem na casa da irmã dela, onde insistiu para reatarem. Diante da recusa, ele sacou uma arma, efetuou um disparo e, ainda, desferiu coronhadas na cabeça da vítima. A violência só foi interrompida pela intervenção de moradores que ouviram o barulho e correram para o local, forçando o suspeito a fugir.

A mulher foi imediatamente socorrida e encaminhada ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. Pouco tempo depois do ataque, a polícia confirmou que Alex Everton Diniz foi encontrado sem vida no quarto da casa de sua avó, em outro povoado do município.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês