Polícia
Mulher é perseguida no trânsito por namorado que é candidato a vereador e morre ao cair da moto na Grande São Luís

Familiares e amigos denunciam o envolvimento de um candidato a vereador na morte de Jocenilse de Fátima Pereira Dias, de 32 anos, conhecida como Josy Dias, que se acidentou e morreu ao cair de uma moto na madrugada desse domingo (11), no bairro Tambaú, em Paço do Lumiar.
Segundo testemunhas, Josy estava em um bar com alguns amigos, no bairro Vila Nazaré, quando o namorado, Francinaldo Freitas da Cunha, conhecido como “Dodo do Panaquatira”, se aproximou e eles iniciaram uma discussão. O motivo seria ciúmes.
“Dodo de Panaquatira” é candidato a vereador em São José de Ribamar e teria um relacionamento com Josy Dias
No acidente, Josy bateu a cabeça no chão. Ela chegou a ser levada para o Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrao II), na região da Cidade Operária, em São Luís onde deu entrada por volta de 2h30, mas não resistiu e morreu ainda na madrugada de domingo. Já Francinaldo, mesmo presenciando o acidente, não prestou socorro.
“Era uma pessoa muito alegre, por onde passava puxava brincadeiras com todos, fazia amizades, era uma pessoa muito calma, não era de briga. Na casa dela, ela queria te tratar como rainha, uma pessoa totalmente dedicada à mãe, à filha e à família quando precisavam”, conta Flávia Smith, amiga de Josy, que afirma que Francinaldo teve participação na morte.
A ocorrência foi registrada no Plantão Central de Polícia da Cidade Operária, que investiga o caso. No momento, as investigações estão no começo e a polícia ainda não trata o caso como feminicídio.

-
Polícia3 semanas atrás
Homem é executado a bala em Santa Luzia
-
Educação2 semanas atrás
IFMA abre inscrições para 150 vagas de especialização a distância em Ensino de Química
-
Acidentes1 semana atrás
Carreta tomba em ladeira da MA-006 entre Buriticupu entre Arame e Santa Luzia
-
Polícia4 dias atrás
Homem é morto pelo atua da sua ex-companheira, em Santa Luzia