Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas, em Buriticupu

Publicado

em

A Polícia Militar de Buriticupu, sob o comando do Coronel Diniz, prendeu nesta terça-feira (23), dois homens identificados como Marcos Ribeiro da Silva e Silva e Reginaldo Neves dos Santos, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de munições e armas de fogo.

De acordo com informações repassadas à imprensa, o Ten. Gabriel (Oficial do Dia), recebeu informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, de que haveria uma transação de compra e venda de drogas no centro da cidade de Buriticupu, por volta das 8h30min.

De posse das informações sobre as características do veículo e do individuo que faria a negociação, a equipe identificou o individuo, e no momento da abordagem o suspeito desmontou da motocicleta pop, de cor vermelha, placa ROF2H38 e lançou uma sacola nas dependências de uma residência que se encontrava com o portão aberto.

Durante abordagem e revista, os policiais encontram com o indivíduo identificado como Marcos Ribeiro da Silva e Silva, 01 revólver cal. 38 com 5 munições intactas, e a sacola dispensada pelo suspeito, contendo aproximadamente 543kg de uma substância semelhante e/ou igual a cocaina.

Ao realizar averiguação na motocicleta (pop), foi localizado mais cocaína, debaixo do banco. No local também foi localizada uma motocicleta bros de cor vermelha, placa PSTF2H38, com um homem identificado como Reginaldo Neves dos Santos, que se identificou como sendo o proprietário e que teria desmontado parte da motocicleta, e já estava em fase de montagem novamente.

O fato chamou atenção da guarnição que resolveu averiguar a situação, localizando mais 1.072g de substância semelhante e/ou igual a cocaína, escondida no compartimento do filtro de ar da motocicleta. Ao fazer busca pessoal em Reginaldo, foi localizado com o mesmo 01 revólver cal. 32 com 05 munições intactas.

Os suspeitos, bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês