Geral
Homem é morto em troca de tiros dentro de bar na noite de Natal, em Pedreiras

Um homem identificado como Fernando Sobral Rodrigues, de 23 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar, na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de Pedreiras-MA. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.
À polícia, testemunhas relataram que Fernando Rodrigues, de camisa branca, chegou ao bar na companhia de um amigo. Ele aparece nas imagens comprando bebidas alcoólicas no balcão. Em seguida, o assassino, que estava de camisa vermelha, surge nas imagens atirando em direção à vítima.
Fernando Sobral chega a sacar uma arma e dispara contra o assassino. Os dois trocam tiros por alguns segundos e, baleado, Fernando corre em direção a saída do bar e tenta fugir. O assassino o persegue e dispara mais tiros.
Nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime, os demais clientes do bar aparecem assustados com os disparos e tentam se esconder no local.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida com ao menos quatro disparos de arma de fogo. Fernando Sobral chegou a ser socorrido, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Para a Polícia Civil existe a possibilidade de Fernando ter sido morto por causa de conflitos entre grupos criminosos rivais que atuam na região. O crime tem características de acerto de contas.
A polícia vai utilizar as imagens de segurança do estabelecimento comercial para identificar e prender o autor do crime. Ele continua foragido.

-
Polícia4 dias atrás
Caso Adriana: Polícia conclui inquérito e indicia marido, atirador e sogro pelo assassinato da influenciadora
-
Polícia4 semanas atrás
Caso Adriana Oliveira: Nova testemunha diz ter ouvido disparos e voz feminina: ‘amor poque tão fazendo isso comigo?’
-
Polícia3 semanas atrás
Polícia prende traficante em Pindaré-Mirim
-
Polícia18 horas atrás
Foragido da justiça do Maranhão por estupro de vulnerável é preso, no Rio de Janeiro
-
Política4 dias atrás
Gestão de Juscelino Marreca é aprovada por mais de 62% dos luzienses; diz pesquisa Exata