Geral
Mulher encontrada morta foi assassinada com tiro na cabeça, confirma IML
Nesta segunda-feira (13), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, foi vítima de homicídio por um tiro na cabeça. O corpo de Patrícia foi descoberto no domingo (12) em uma fazenda na zona rural de Imperatriz.
Patrícia estava desaparecida desde 4 de novembro, e o laudo do IML revelou que o tiro fatal foi desferido atrás da orelha, atravessando o crânio da vítima. O sepultamento da doméstica está agendado para a manhã de terça-feira (14) em Imperatriz.
O delegado Praxíteles Martins, da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, aponta Daniel da Costa Silva, ex-marido de 39 anos da vítima, como o principal suspeito, encontrando-se foragido desde o desaparecimento de Patrícia.
O delegado baseia suas suspeitas em evidências como um vídeo de câmeras de segurança que mostra Patrícia e o suspeito conversando no dia do desaparecimento, além de manchas de sangue encontradas no veículo de Daniel. Esses elementos fortalecem a possibilidade de feminicídio, mas a confirmação aguarda o resultado da perícia no carro do suspeito.
O corpo de Patrícia foi descoberto por um homem que colhia frutas e prontamente acionou a polícia. Itens como roupas, acessórios e um comprovante de pagamento foram cruciais para a identificação da vítima como a empregada doméstica.
-
Polícia2 semanas atrás
Polícia Civil e Militar de Santa Luzia efetuam prisão de foragido com mandado em aberto por estupro de vulnerável
-
Geral4 semanas atrás
Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil
-
Geral4 semanas atrás
Maguila, estrela do boxe brasileiro, morre aos 66 anos
-
Política4 semanas atrás
Iracema deverá retornar ao PT para disputar o Governo do Maranhão
-
Justiça3 semanas atrás
Ministério Público abre inquérito para investigar irregularidades no Instituto de Previdência Social (IPRESAL) de Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Festa de reggae organizada pelo prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré termina com uma pessoa morta e outra ferida
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-padrasto é condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável contra enteada de 8 anos, em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Zé Doca – MA