Polícia
Polícia Civil prende acusado de cometer feminicídio em Santa Luzia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Santa Luzia, vinculada a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, na data de 31/10/2023, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Santa Luzia, em desfavor de C.A.D.S, suspeito da prática do crime de FEMINICÍDIO, previsto no ART. 121, §2º, Inc. VI do Código Penal.
Constam nos autos do Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Santa Luzia, que a vítima, companheira do suspeito, foi encontrada morta no mês de agosto de 2021, na região da Faisa, após passar alguns dias desaparecida.
Com o fim das formalidades legais, o preso será recluso na Unidade Prisional de Ressocialização de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com relatos da epoca, a vítima já era constantemente agredida pelo suspeito, e após mais uma discussão a vítima saiu de casa no sentido a uma fazenda da região, porem foi alcançada pelo feminicida que a atacou a golpes de arma branca. Sendo seu corpo encontrado dias depois em estado de decomposição.

-
Polícia4 dias atrás
Caso Adriana: Polícia conclui inquérito e indicia marido, atirador e sogro pelo assassinato da influenciadora
-
Polícia4 semanas atrás
Caso Adriana Oliveira: Nova testemunha diz ter ouvido disparos e voz feminina: ‘amor poque tão fazendo isso comigo?’
-
Polícia3 semanas atrás
Polícia prende traficante em Pindaré-Mirim
-
Polícia23 horas atrás
Foragido da justiça do Maranhão por estupro de vulnerável é preso, no Rio de Janeiro
-
Política4 dias atrás
Gestão de Juscelino Marreca é aprovada por mais de 62% dos luzienses; diz pesquisa Exata