Justiça
Empresários piauienses viram réus por rombo de R$ 14 milhões em prefeitura do Maranhão

O juiz Raul José Duarte Goulart Junior, da Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados, recebeu denúncia do Ministério Público do Maranhão contra dois empresários piauienses, Lennylson dos Santos Araújo e Ledylson dos Santos Araújo, e mais outras dez pessoas acusadas de organização criminosa e fraude em licitação, crimes que resultaram em um prejuízo aos cofres públicos no montante de R$ 14.556.671,21 (quatorze milhões quinhentos e cinquenta e seis mil seiscentos e setenta e um reais e vinte e um centavos).
Além dos empresários, foram para o banco dos réus também: Osmar Fonseca dos Santos, Olavo Augusto Fontes Fonseca dos Santos, Osmar Fonseca dos Santos Filho, Laryssa Fontes Fonseca dos Santos, Alessandro Campos, Duylio Fernandes da Silva, Francivaldo Pereira da Silva, Julio Cezar Pereira Campos, Alam Xavier Silva e Orlison Silva da Luz.
O Ministério Público do Maranhão aponta que a organização criminosa teria desviado recursos públicos do município de Lago do Junco, no interior do estado. A denúncia acusa o ex-prefeito Osmar Fonseca dos Santos, seus filhos, pregoeiros e empresários de participarem de um esquema de fraudes em licitações e contratos com empresas de fachada.

-
Polícia3 semanas atrás
Homem é executado a bala em Santa Luzia
-
Educação2 semanas atrás
IFMA abre inscrições para 150 vagas de especialização a distância em Ensino de Química
-
Acidentes1 semana atrás
Carreta tomba em ladeira da MA-006 entre Buriticupu entre Arame e Santa Luzia
-
Polícia5 dias atrás
Homem é morto pelo atua da sua ex-companheira, em Santa Luzia