Polícia
Homem é preso após matar a ex-companheira a golpes de “pé de cabra” em João Lisboa
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (3), Samuel Sousa, suspeito de assassinar a ex-companheira, Patrícia Medrado, com golpes de ‘pé de cabra’, no bairro Vila Emiliano, em João Lisboa-MA.
De acordo com a Polícia Civil, a Patrícia e Samuel estavam separados há cerca de uma semana, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tinha histórico de ciúmes da vítima. Ele foi até a casa da vítima, por volta das 6h, e desferiu vários golpes nela enquanto ela estava na cama.
O delegado de João Lisboa, James dos Anjos, explicou que o crime, o suspeito manteve contato com a irmã que foi até o local, conseguiu conter a vítima e acionou a polícia.
“Evidenciou-se que o autor usou um instrumento chamado ‘pé de cabra’, para desferir vários golpes contra a vítima, que morreu sob a cama”, disse o delegado.
Na casa da vítima, o suspeito chegou a escrever em uma das paredes, uma mensagem para o filho de Patrícia que dizia: “Me perdoa Heitor, mas tua mãe merecia”.

-
Justiça4 semanas atrásJudiciário de Santa Luzia lança edital para financiar projetos sociais na comarca
-
Política2 semanas atrásPrefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca atinge 81% de aprovação popular em nova pesquisa Exata
-
Política4 semanas atrásSaída ou Punição? Pressão de Ciro Nogueira Obriga Fufuca a Decidir entre Ministério e Comando Partidário
-
Polícia2 semanas atrásPolícia investiga morte de bebê de apenas 4 meses no município de Alto Alegre do Pindaré
-
Polícia1 semana atrásPF desmantela esquema de lavagem de dinheiro e apreende quase R$ 420 mil no Maranhão
-
Justiça2 semanas atrásSTF autoriza quebra de sigilo telefônico de agiota Pacovan e coloca políticos na mira
-
Polícia1 semana atrásPM prende homem por violência doméstica e posse ilegal de arma no município de Santa Luzia
-
Acidentes4 dias atrásGrave acidente na BR-222, deixa duas pessoas mortas, em Santa Luzia

