Polícia
Família protesta pedindo justiça após suposto caso de necrofilia contra jovem em Pindaré-Mirim
Familiares da jovem Shakira dos Santos fizeram um protesto na última terça-feira (2) pedindo por justiça e providências, após o túmulo dela ter sido violado em Pindaré-Mirim.
Shakira, que tinha 20 anos, morreu e havia sido sepultada em 25 de abril. Mas, o corpo foi desenterrado e encontrado sem roupas, fora do túmulo, e com sinais de abuso sexual, no último sábado (29).
No protesto, várias pessoas pararam em frente a Defensoria Pública do município e depois foram até a Delegacia de Pindaré-Mirim, onde conversaram com o delegado Carlos Magno. Ele disse que muitas situações dificultam as investigações e reclamou da fake news que estão circulando na cidade.
“As vítimas dessa situação são a família, que estão sofrendo tanto pela situação que já ocorreu, quanto pelos ataques que estão acontecendo pela veiculação das fotos, das fake news que estão acontecendo e apontamento de vários suspeitos que, na verdade, muitos nem existem, que a polícia não tem sequer conhecimento”, afirmou o delegado.
-
Justiça3 semanas atrásJUSTIÇA ANULA APROVAÇÃO DE CONTAS DA EX-PREFEITA “FRANÇA DO MACAQUINHO” EM SANTA LUZIA
-
Polícia4 semanas atrásHomem é preso em flagrante por homicidio no município de Santa Luzia
-
Geral3 semanas atrásHomem é executado a tiros em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrásINDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CÁRCERE PRIVADO EM SANTA LUZIA/MA

