Polícia
Presos suspeitos de envolvimento no assassinato de idosa no Maranhão
A jovem Janaína Muniz Reis, de 27 anos, apontada pela Polícia Civil como coautora no assassinato da idosa Maria das Graças Sousa, de 71 anos, foi liberada da prisão na tarde desta quarta-feira (08) após seu companheiro assumir que agiu sozinho.
Em depoimento ao delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo caso, Wallison Rodrigues Silva Costa Viana, de 25 anos, disse que entrou sozinho na residência e cometeu o crime sem a ajuda de sua companheira.
Apesar da investigação da Polícia Civil apontar que Janaína Muniz estava esperando do lado de fora da casa enquanto seu comparsa matava e roubava a idosa dentro da residência, a suspeita acabou sendo liberada e vai responder em liberdade. Ele relatou que não tinha a intenção de matá-la, apenas amarrou e amordaçou a vítima para que ela não gritasse.
O delegado revelou também que Wallison Rodrigues vendeu o cartão de aposentadoria e documentos da idosa pelo valor de R$ 40 e usou o dinheiro para comprar drogas. A Polícia Civil descartou a participação de Claudionor Damasceno Cruz, popularmente conhecido como “Goió”, que havia sido preso por suspeita de participação no latrocínio, roubo seguido de morte.
ENTENDA
Uma idosa identificada como Maria das Graças, de 78 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, na manhã desta segunda-feira (06), no bairro Codó Novo, na cidade de Codó. A aposentada, que morava sozinha, estava com as mãos e os pés amarrados. A casa estava toda revirada. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada, uma vez que sua boca estava amarrada com uma toalha.
-
Polícia2 semanas atrás
Polícia Civil e Militar de Santa Luzia efetuam prisão de foragido com mandado em aberto por estupro de vulnerável
-
Geral4 semanas atrás
Maguila, estrela do boxe brasileiro, morre aos 66 anos
-
Geral4 semanas atrás
Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil
-
Política4 semanas atrás
Iracema deverá retornar ao PT para disputar o Governo do Maranhão
-
Justiça3 semanas atrás
Ministério Público abre inquérito para investigar irregularidades no Instituto de Previdência Social (IPRESAL) de Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Festa de reggae organizada pelo prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré termina com uma pessoa morta e outra ferida
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-padrasto é condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável contra enteada de 8 anos, em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Zé Doca – MA