Educação
Prefeitura de Campestre repudia agressão a presidente do Sindicato dos Professores

A Prefeitura de Campestre divulgou uma nota para repudiar veementemente a agressão contra o servidor público municipal Geilton Alves da Silva, que também é presidente do Sindicato dos Professores, ocorrida na noite dessa segunda-feira, 6.
Geilton estava num restaurante do qual é proprietário, em Campestre, quando foi abordado por um grupo de homens desconhecidos, que segundo ele, estava à procura de um homem chamado Francisco.
Ele disse que foi amarrado pelo grupo e agredido. Teria ficado amarrado, mas, conseguiu se soltar e pedir socorro. O telefone a vítima foi levado pelos agressores, mas, o aplicativo de mensagens ficou aberto no computador por onde pediu ajuda.
Geilton foi levado para um hospital em Porto Franco, recebeu atendimento e foi liberado. Após ser liberado, ele foi ouvido pela Polícia Civil, afim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Os suspeitos da agressão ainda não foram identificados.
A Prefeitura de Campestre, por meio de nota, se solidarizou com Geilton Alves e disse “que jamais deixará de se pronunciar diante de tais atos e não poupará esforços para combater quaisquer ações de violência e crimes de ódio contra qualquer cidadão campestrino”.

-
Justiça3 semanas atrás
Réu é condenado a quase 20 anos por homicídio em Santa Luzia
-
Justiça2 semanas atrás
Judiciário de Santa Luzia lança edital para financiar projetos sociais na comarca
-
Política2 semanas atrás
Saída ou Punição? Pressão de Ciro Nogueira Obriga Fufuca a Decidir entre Ministério e Comando Partidário
-
Política2 dias atrás
Prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca atinge 81% de aprovação popular em nova pesquisa Exata
-
Polícia2 dias atrás
Polícia investiga morte de bebê de apenas 4 meses no município de Alto Alegre do Pindaré
-
Justiça1 hora atrás
STF autoriza quebra de sigilo telefônico de agiota Pacovan e coloca políticos na mira