Polícia
Foto de suposto executor do assassinato de empresário em Timon é divulgada pela polícia
Foi divulgada, pela Polícia Civil do Maranhão, a imagem do suspeito de ser um dos executores do assassinato do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, em Timon. O homicídio aconteceu em novembro do ano passado.
De acordo com informações policiais, o suspeito se chama Victor Samuel Medina Silva, tem 19 anos, e se encontra foragido da Justiça. Ele também é conhecido como “Medina” e havia sido preso no dia 3 de janeiro desse ano, mas foi posto em liberdade após pagar fiança.
Entenda o caso
Em 18 de novembro do ano passado, o empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi assassinado a tiros na cozinha da sua própria casa, no bairro Parque São Francisco, em Timon, no Maranhão. Nicolau era sobrinho da ex-prefeita de Timon e deputada estadual do Maranhão, Socorro Waquim. O pai de da vítima é o promotor de Justiça aposentado, Nicolau Waquim.
A Polícia Civil afirmou que a vítima chegou em casa, por volta da meia-noite, estava na cozinha da casa, quando foi atingido a tiros pela janela da cozinha. Além de Medina, há três outros suspeitos de participação no crime, mas que já estão presos. Um deles é empresário Alberto Ribeiro Soares Filho, que é tido como o mandante do crime e foi preso no dia 27 de janeiro. Ele era ex-sócio da vítima em empreendimentos, tais como uma mineradora e um loteamento.
Fonte: Imirante
-
Polícia2 semanas atrás
Polícia Civil e Militar de Santa Luzia efetuam prisão de foragido com mandado em aberto por estupro de vulnerável
-
Geral4 semanas atrás
Maguila, estrela do boxe brasileiro, morre aos 66 anos
-
Geral4 semanas atrás
Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil
-
Política4 semanas atrás
Iracema deverá retornar ao PT para disputar o Governo do Maranhão
-
Justiça3 semanas atrás
Ministério Público abre inquérito para investigar irregularidades no Instituto de Previdência Social (IPRESAL) de Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Festa de reggae organizada pelo prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré termina com uma pessoa morta e outra ferida
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-padrasto é condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável contra enteada de 8 anos, em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Zé Doca – MA