Polícia
Enfermeira se revolta e mata agiota para se livrar de dívida de R$12 mil
Uma mulher matou dois homens e feriu um terceiro após se revoltar com a cobrança de uma dívida contraída por meio de um empréstimo. Isabelle Cristina Brandão, de 28 anos, é enfermeira e foi detida no Ceará, após fugir com a mãe.
Deoclécio Sousa, de 37 anos, e José Maria Lira, de 57 anos, seriam agiotas e teriam emprestado R$12 mil para a família da enfermeira. A família teria deixado um veículo como garantia de pagamento do valor emprestado.
Entretanto, por conta da demora para realizar o pagamento, os agiotas teriam ameaçado negociar o carro, como forma de quitar a dívida. Isabelle teria se revoltado e marcou um encontro com o agiota. No local marcado, a enfermeira sacou uma arma e matou os dois homens a tiros, ferindo um terceiro, identificado apenas como Pedro.
Após o crime, que ocorreu no município de Parnaíba, no Piauí, Isabelle e sua mãe fugiram para Camocim, no Ceará, onde a mulher foi encontrada e detida.
Fonte: O Liberal
-
Justiça3 semanas atrásJUSTIÇA ANULA APROVAÇÃO DE CONTAS DA EX-PREFEITA “FRANÇA DO MACAQUINHO” EM SANTA LUZIA
-
Polícia4 semanas atrásHomem é preso em flagrante por homicidio no município de Santa Luzia
-
Geral3 semanas atrásHomem é executado a tiros em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrásINDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CÁRCERE PRIVADO EM SANTA LUZIA/MA

