Polícia
Polícia conduz suspeitos de estupro em Altamira do Maranhão
Por volta das 04h30 da manhã do dia (21), compareceu na DPM de Altamira do Maranhão, a vítima de iniciais R. V. da S., 21 anos, nos informando que sofreu um estupro por três elementos, que a mesma foi conduzida por eles para um local ermo (cemitério da cidade), que a vítima suspeita que foi dopada por alguns substância colocada em seu copo quando estava bebendo e que isso facilitou sua condução até o local do fato. Que no local dois dos três praticaram sexo sem seu consentimento e, que um deles apenas assistia tudo enquanto o estupro se consumia. Que após o ato praticado a mesma procurou uma amiga, relatando o acontecido, tendo sua amiga lhe orientado a procurar ao CMT do destacamento. A vítima relatou o nome de todos envolvidos com seus respectivos endereço.
Após o detalhe do ocorrido e os nomes dos suspeitos com seus respectivos endereço, a guarnição saiu em diligências pela cidade e locais que supostamente poderia está os suspeitos, por volta das 9:00h da manhã, através de informações de populares, a guarnição soube que os elementos se encontrava em suas residências, tendo efetuado a prisão de um maior de idade e a apreensão de dois menores, todos envolvidos, que em seguida foram todos conduzidos e entregues na DP da cidade de Paulo Ramos-MA, conforme solicitação do delegado plantonista do dia, plantão regional, sem lesões corporais para as providências cabíveis.
-
Polícia2 semanas atrás
Polícia Civil e Militar de Santa Luzia efetuam prisão de foragido com mandado em aberto por estupro de vulnerável
-
Geral4 semanas atrás
Maguila, estrela do boxe brasileiro, morre aos 66 anos
-
Geral4 semanas atrás
Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil
-
Política4 semanas atrás
Iracema deverá retornar ao PT para disputar o Governo do Maranhão
-
Justiça3 semanas atrás
Ministério Público abre inquérito para investigar irregularidades no Instituto de Previdência Social (IPRESAL) de Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Festa de reggae organizada pelo prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré termina com uma pessoa morta e outra ferida
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-padrasto é condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável contra enteada de 8 anos, em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Zé Doca – MA