Conecte-se conosco

Justiça

Reconstituição marcada: caso de feminicídio da influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia

Publicado

em

A Polícia Civil do Maranhão realizará na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro, a reconstituição simulada do assassinato da influenciadora digital Adriana Rosa de Oliveira, de 27 anos, em Santa Luzia (MA). O crime, ocorrido em março deste ano na residência da vítima, chocou o município e teve grande repercussão nacional devido às circunstâncias e aos suspeitos envolvidos. O objetivo da reprodução simulada dos fatos é esclarecer detalhes da dinâmica do crime, que culminou na morte de Adriana, alvejada por tiros dentro de casa.

O procedimento é uma peça chave na investigação para confrontar os depoimentos dos acusados com a versão dos fatos e as provas periciais coletadas no local.

O inquérito policial apontou o marido de Adriana, Valdiley Paixão Campos, conhecido como “Badu”, e o sogro, Antônio Paixão Campos, como suspeitos de envolvimento no feminicídio. Ambos foram presos em flagrante logo após o crime, que ocorreu no dia 15 de março, e são apontados como os possíveis mandantes da execução.

Investigações posteriores também levaram à prisão de um terceiro suspeito, João Batista dos Santos, conhecido como “Bruno Macumbeiro”, que teria sido o executor, mediante suposto pagamento de R$ 200 mil, proveniente do sogro da vítima e posteriormente uma quarta prisão sendo de Jailson Silva Teles.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês