Justiça
Réu é condenado a quase 20 anos por homicídio em Santa Luzia
O juiz Ricardo Augusto Figueiredo Moyses, da 2ª Vara da Comarca de Santa Luzia, presidiu, nesta quarta-feira (24), o tribunal do júri que resultou na condenação de Francisco Ferreira da Silva, conhecido como “Grande”. O réu recebeu uma pena de 19 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato de Fábio Gomes Sobral. O crime, com uso de uma foice, aconteceu em uma fazenda na região do povoado Policarpo, zona rural de Santa Luzia.
De acordo com a denúncia, o homicídio ocorreu em 9 de maio de 2025, após uma discussão entre a vítima e outro trabalhador rural. Quando o desentendimento terminou, o réu, Francisco da Silva, atacou Fábio Sobral de surpresa, desferindo um golpe fatal no pescoço e outros na região das costas. A vítima não resistiu e morreu no local.
Após cometer o crime, “Grande” evadiu-se da fazenda durante a noite, mas foi capturado pela polícia dias depois no povoado Cachorro Preto. O réu, que aguardava o julgamento na prisão, foi levado ao tribunal do júri pela polícia penal.
-
Justiça3 semanas atrásJUSTIÇA ANULA APROVAÇÃO DE CONTAS DA EX-PREFEITA “FRANÇA DO MACAQUINHO” EM SANTA LUZIA
-
Polícia4 semanas atrásHomem é preso em flagrante por homicidio no município de Santa Luzia
-
Geral3 semanas atrásHomem é executado a tiros em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrásINDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CÁRCERE PRIVADO EM SANTA LUZIA/MA

