Polícia
Mãe que perdeu dois filhos após comerem ovo de Páscoa diz que não desconfiou do chocolate e pede justiça

Após perder dois filhos, a operadora de caixa Mirian Lira, que foi hospitalizada após comer um ovo de Páscoa supostamente envenenado, afirma que não sabe como vai ser a própria vida daqui para frente.
“Só Deus mesmo. Daqui para frente não tenho nem um pouco de noção como que vai ser. Só quero que seja feita justiça porque foram meus dois filhos que eu não vou ter mais de volta. Então é só o que eu peço: Justiça”
A mãe, de 36 anos, concedeu entrevista à TV Mirante na casa onde mora, em Imperatriz, após a liberação do hospital. Mirian também pediu para falar, depois de saber da morte da filha, Evely Fernanda, de 13 anos, que aconteceu cinco dias depois da morte do filho mais novo, Luís Fernando, de 7 anos de idade.
Na conversa com a repórter Leiliane de Araújo, Miriam declarou também que nunca imaginaria que o ovo de Páscoa enviado para sua casa poderia ter algum veneno, que é a principal suspeita da polícia até o momento. O laudo que pode confirmar a suspeita ainda não foi concluído.
“Quando chegou a embalagem, me ligaram, né? Me perguntam se eu tinha recebido. Só que na minha cabeça, eu achei que fosse o povo da Cacau Show confirmando se eu tinha recebido a embalagem. Eu só apenas falei que tinha recebido e não procurei investigar mais de onde que vinha”, afirmou.
Sobre a ordem de quem comeu primeiro o ovo, a operadora de caixa relatou que só lembra que todos estavam na cozinha e provaram o chocolate praticamente juntos, cada um um pouco.
“Nunca imaginei [que poderia estar envenenado] Só passando por isso. (…) Estou tentando digerir aos poucos, ainda. É muita informação ainda. Estou tentando digerir devagarzinho”, declarou.
Após ficar internada em uma UTI e ser entubada por passar mal depois de comer o ovo de Páscoa, Mirian foi, aos poucos, se recuperando no hospital. Nesta terça (22), ela foi liberada para estar presente no velório e enterro da filha, nesta quarta (23).
Fonte: G1/MA

-
Polícia1 semana atrás
Caso Adriana: Polícia conclui inquérito e indicia marido, atirador e sogro pelo assassinato da influenciadora
-
Polícia1 dia atrás
Professor é encontrado morto em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Caso Adriana Oliveira: Nova testemunha diz ter ouvido disparos e voz feminina: ‘amor poque tão fazendo isso comigo?’
-
Polícia4 semanas atrás
Polícia prende traficante em Pindaré-Mirim
-
Polícia5 dias atrás
Foragido da justiça do Maranhão por estupro de vulnerável é preso, no Rio de Janeiro
-
Política1 semana atrás
Gestão de Juscelino Marreca é aprovada por mais de 62% dos luzienses; diz pesquisa Exata
-
Geral23 horas atrás
Caravana Fome e Sede de Justiça chega à Santa Luzia com ação social
-
Polícia24 horas atrás
Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo, em Santa Luzia