Conecte-se conosco

Polícia

Caso Adriana: Polícia conclui inquérito e indicia marido, atirador e sogro pelo assassinato da influenciadora

Publicado

em

A Polícia Civil informou que concluiu as investigações envolvendo o assassinato da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 26 anos, morta a tiros em Santa Luzia, no dia 15 de março. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público, que irá analisar se encaminha a denúncia à Justiça pelo crime de feminicídio.

Segundo a Polícia, três pessoas participaram do crime, que ainda não teve a motivação esclarecida. São eles:
João Batista dos Santos, conhecido como “Bruno Macumbeiro” – Suspeito de ser o homem que atirou contra Adriana, ao chegar na residência em uma moto
Valdiley Paixão Campos – marido de Adriana
Antônio Silva Campos, conhecido como ‘Antônio do Zico’ – sogro de Adriana
Uma das últimas informações que colaboraram com o entendimento da polícia sobre crime vieram de Valdiley, após um último depoimento prestado na unidade prisional onde está preso, em São Luís.

Valdiley – que estava na residência com Adriana, no dia do crime – disse que viu João Batista durante a triagem, na penitenciária, e o reconheceu como a pessoa que atirou contra a esposa. Segundo a polícia, essa informação complica João Batista, mas também o próprio Valdiley, pois ele já conhecia Bruno Macumbeiro e omitiu essa informação. De acordo com a polícia, Bruno já havia estado na casa de Badu olhando uma máquina pesada que estava à venda.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês