Polícia
Polícia prende sogro e esposo de influenciadora assassinada em Santa Luzia
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no fim da tarde deste domingo (16), o marido e o sogro da influenciadora digital Adriana Rosa Oliveira, de 27 anos, que foi morta a tiros dentro de casa em Santa Luzia, no interior do Maranhão, na tarde desse sábado (15).
De acordo com as investigações, a influenciadora foi assassinada com três tiros por uma pessoa que entrou na casa dela. No momento do crime, o marido de Adriana estava em casa, mas não foi atingido.
Em depoimento, o marido de Adriana afirmou que viu o criminoso chegando na casa em uma moto, depois atirando contra Adriana e fugindo. O sogro de Adriana também prestou depoimento e confirmou a versão do filho. No entanto, o delegado Alisson Guimarães, que comanda as investigações, decidiu prender os dois em flagrante.
Além do marido e sogro da vítima, a Polícia Civil também ouviu testemunhas do crime. A princípio, todos os que prestaram depoimento foram liberados e os celulares deles foram apreendidos para serem periciados. Depois a Polícia Civil decidiu prender pai e filho.

-
Justiça3 semanas atrásJUSTIÇA ANULA APROVAÇÃO DE CONTAS DA EX-PREFEITA “FRANÇA DO MACAQUINHO” EM SANTA LUZIA
-
Polícia4 semanas atrásHomem é preso em flagrante por homicidio no município de Santa Luzia
-
Geral3 semanas atrásHomem é executado a tiros em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrásINDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CÁRCERE PRIVADO EM SANTA LUZIA/MA

