Polícia
Polícia prende sogro e esposo de influenciadora assassinada em Santa Luzia

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no fim da tarde deste domingo (16), o marido e o sogro da influenciadora digital Adriana Rosa Oliveira, de 27 anos, que foi morta a tiros dentro de casa em Santa Luzia, no interior do Maranhão, na tarde desse sábado (15).
De acordo com as investigações, a influenciadora foi assassinada com três tiros por uma pessoa que entrou na casa dela. No momento do crime, o marido de Adriana estava em casa, mas não foi atingido.
Em depoimento, o marido de Adriana afirmou que viu o criminoso chegando na casa em uma moto, depois atirando contra Adriana e fugindo. O sogro de Adriana também prestou depoimento e confirmou a versão do filho. No entanto, o delegado Alisson Guimarães, que comanda as investigações, decidiu prender os dois em flagrante.
Além do marido e sogro da vítima, a Polícia Civil também ouviu testemunhas do crime. A princípio, todos os que prestaram depoimento foram liberados e os celulares deles foram apreendidos para serem periciados. Depois a Polícia Civil decidiu prender pai e filho.

-
Polícia1 semana atrás
Mãe de santo é presa suspeita usar a posição de lider espiritual para praticar crimes sexuais
-
Polícia1 semana atrás
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiros, em Santa Luzia
-
Justiça3 dias atrás
Ex-prefeito da cidade de Santa Luzia e empresa são condenados por desvio de verbas habitacionais
-
Política3 dias atrás
Jovem é morta a tiros em praça de Chapadinha