Conecte-se conosco

Polícia

Influenciadora é morta a tiros, em Santa Luzia

Publicado

em

No início da tarde deste sábado (15), a influenciadora Adriana Oliveira Rosa, de 27 anos, foi morta de forma covarde no Bairro Novo Horizonte (Antigo Lixão) em Santa Luzia – MA.

De acordo com a única testemunha, o marido da vítima, um elemento em uma motocicleta adentrou a residência e atirou na cabeça da jovem. Ele relata que também teve a arma apontada para sua cabeça, porém o bandido não disparou evadindo-se do local.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações que serão repassadas para a Polícia Civil que investigará os caso.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA SOBRE O CASO ADRIANA OLIVEIRA

Por volta das 13h18min, a guarnição foi acionada via celular funcional da 4ªCIA, pelo Sr conhecido por Bertoldo Filho, que nos informou que um homicídio teria acabado de acontecer no local supracitado, e que a vítima era do sexo feminino. A guarnição foi até o local do homicídio, onde foi recebido pela testemunha (cônjuge), que foi logo relatando que estava em sua residência na companhia da vítima, quando um homem baixo, forte, moreno que estava em uma moto Bros de cor preta, usando capacete de cor escura, chegou na sua residência procurando pela vítima; que o acusado perguntou o motivo da procura, onde o suspeito disse que ela estava devendo um dinheiro da compra de uma bacia; que após a conversa, o suspeito pediu água para a testemunha, que ao chegarem na cozinha externa da casa, a vítima que estava usando pijama, veio de dentro da casa, momento que o suspeito sacou uma arma tipo revólver cano longo prateado, e rendeu os dois, pedindo que a testemunha se deitasse no chão, e que o suspeito foi falando para vítima que ela tinha o traído algum tempo atrás, e efetuou um disparo de arma de fogo no rosto da vítima, que caiu ao solo. Após a queda, a vítima sofreu outro disparo no rosto, vindo a óbito ainda no local. A testemunha relata que o acusado o ameaçou de morte, apontando a arma em sua direção, e saiu devagar do local, tomando rumo ignorado. A guarnição acionou o delegado de plantão, que chegou ao local, realizou os procedimentos legais e liberou o corpo para exames mais detalhados no hospital. A guarnição segue colhendo mais informações sobre o ocorrido, para ajudar esclarecer o real motivo do homicídio.

Obs. 1: A xx relatou a guarnição da Policia Militar que a (vítima) se sentia ameaçada de morte e que havia lhe enviado algumas informações em mídia para serem apresentadas a Policia caso algo lhe acontecesse. Diante das informações a envolvida foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil, Santa Inês – MA, para os procedimentos cabíveis.

Envolvido 2: o Sr. Yy relatou a Polícia Militar que estava sentado ao lado da casa da vitima, onde ocorreu o fato, que durante esse período não ouviu som de disparos de tiros e não visualizou ninguém entrando ou saindo do imóvel que antecedessem a saída do marido da vítima.

Envolvida 3: a Sra. zz informou que a vítima, após último contato, não seguiu o comportamento padrão o que lhe causou estranheza.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês