Geral
Morre aos 52 anos a lenda do brega, o cantor maranhense Silvio Max
Morreu aos 52 anos, no sábado (30), o cantor maranhense Silvio Max. O artista era uma das lendas do brega nordestino e ficou conhecido pela canção “Lamour’, sucesso nos anos 90.
a causa da morte foi um infarto fulminante que aconteceu durante a manhã, dentro de um sítio de sua propriedade, que fica entre Arame e Buriticupu, a cerca de 460 km de São Luís.
Nascido em Codó, no Maranhão, Silvio Max foi criado em Maracaçumé, mas morou por cerca de 20 anos em Santa Inês, onde começou a carreira como cantor.
Dos cantores do gênero que fizeram sucesso, Silvio era um dos últimos ainda em atividade. Sua canção de maior sucesso foi “Lamour”, que o fez ficar conhecido como “Lamour do Brasil”.
O corpo de Silvio Max foi velado em Buriticupu, depois foi levado para Santa Luzia e Santa Inês, mas o enterro está marcado para acontecer nesta segunda-feira (2), em Maracaçumé.
-
Justiça3 semanas atrásJUSTIÇA ANULA APROVAÇÃO DE CONTAS DA EX-PREFEITA “FRANÇA DO MACAQUINHO” EM SANTA LUZIA
-
Polícia4 semanas atrásHomem é preso em flagrante por homicidio no município de Santa Luzia
-
Geral3 semanas atrásHomem é executado a tiros em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrásINDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CÁRCERE PRIVADO EM SANTA LUZIA/MA

