Geral
Pesquisa Exata mostra liderança de Juscelino Marreca em Santa Luzia

Em Santa Luzia–MA, a disputa eleitoral é liderada pelo deputado estadual Juscelino Marreca (PRD), segundo a pesquisa do Instituto Exata contratada pela Rádio Mirante e pelo Imirante – MA-07911/2024. Se as eleições fossem hoje, o parlamentar seria eleito prefeito do município com 54,25% dos votos.
O deputado já lidera as intenções de votos no município há mais de um ano e o cenário se mantém estável mesmo com a desistência da Dra. Carol, que declarou apoio ao pré-candidato Wellington França.
O levantamento ouviu 424 eleitores nos dias 9 a 10 de junho. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 4,31 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral tem o número MA 07911/2024.
No primeiro cenário é o espontâneo, quando ao eleitor não é apresentado nome de quaisquer candidatos. Assim, Juscelino Marreca aparece com 37,74% da opinião dos entrevistados. Em seguida vem Wellington França (PP) com 17,45%. França do Macaquinho (PP), atual prefeita da cidade, foi citada por 9,2% dos eleitores, seguida por Júnior França (PP) 0,47% e Sérgio Marreca com 0,24%.
Na pesquisa estimulada, os dados são os seguintes: Juscelino Marreca obteve 54,25% e Wellington França 33,73%. Não sabem ou não responderam, somam 8,95% e votos em branco e nulos, 3,07%.
Já no cenário de rejeição, Wellington França lidera. Segundo a pesquisa Exata, 43,16% dos eleitores disseram não votar no pré-candidato. Outros 21,23% não votam de forma alguma em Juscelino Marreca e 23,11% disseram votar em todos.

-
Polícia3 semanas atrás
Professor é brutalmente assassinado em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Influenciadora é morta a tiros, em Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Homem é morto a tiros em Santa Luzia
-
Acidentes4 semanas atrás
Piloto morre após queda de avião agrícola em Balsas
-
Polícia3 semanas atrás
Polícia Civil apreende 75 tabletes de maconha dentro de carro em São Luís; um suspeito foi preso
-
Educação4 semanas atrás
UEMA abre 840 vagas para cursos de especialização a distância
-
Polícia3 semanas atrás
Ocorrências policiais dos últimos dias em Santa Luzia
-
Justiça2 semanas atrás
Justiça mantém prisão dos suspeitos de envolvidos na morte de Adriana