Polícia
QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS E UMA APREENDIDA DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE COMBATE A INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM TIMON
O municipio de Timon, no Leste do Maranhão, foi alvo na manhã da última terça-feira (23), de uma grande operação de combate ao crime de organização criminosa deflagrada por equipes da Polícia Civil. Os policiais tinham como missão cumprir mandados de buscas e apreensões em desfavor de integrantes de uma organização criminosa atuante no municipio.
As ordens judiciais tiveram como base uma investigação coordenada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP) de Timon, que apura um homicídio ocorrido no início deste ano, e que vitimou um homem identificado como Josiel Feitosa, de 37 anos, no bairro Bela Vista. A vítima mesmo sendo irmão de um dos líderes da facção, foi brutalmente assassinada com pauladas com requintes de crueldade em uma sessão do “tribunal do crime”.
Na terça, policiais da DHPP, Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 18ª Delegacia Regional, do Centro de Inteligência e do Núcleo de Operações com Cães(NOC) todos de Timon, apreenderam grande quantidade cocaína, crack e maconha, além de três balanças, material para embalar drogas, fermentos que serve para “batizar” a cocaína, dinheiro, munições e celulares.
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.
POR: ASCOMPC/MA
-
Polícia2 semanas atrás
Polícia Civil e Militar de Santa Luzia efetuam prisão de foragido com mandado em aberto por estupro de vulnerável
-
Geral4 semanas atrás
Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil
-
Geral4 semanas atrás
Maguila, estrela do boxe brasileiro, morre aos 66 anos
-
Política4 semanas atrás
Iracema deverá retornar ao PT para disputar o Governo do Maranhão
-
Justiça3 semanas atrás
Ministério Público abre inquérito para investigar irregularidades no Instituto de Previdência Social (IPRESAL) de Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Festa de reggae organizada pelo prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré termina com uma pessoa morta e outra ferida
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-padrasto é condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável contra enteada de 8 anos, em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Zé Doca – MA