Polícia
Operação policial de combate ao tráfico de drogas termina com prisão, apreensão de drogas e duas reféns liberadas, Santa Quitéria
Equipes da Polícia Civil do Maranhão, com apoio de policiais militares, deflagraram na manhã desta quinta-feira(29), um força-tarefa de combate ao crime de tráfico drogas com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados que residem no município de Santa Quitéria, situado no Baixo Parnaíba Maranhense.
Sob coordenação da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, policiais do Grupo de Pronto Emprego(GPE/SPCI) e policiais militares, estiveram em um dos endereços alvos da investigação a fim de cumprirem as ordens judiciais. Na ocasião, a dupla que estava no interior da residência conseguiu furar o cerco policial pulando um muro de um imóvel vizinho, onde fizeram duas reféns.
Depois de uma negociação, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem lesões e prender um indivíduo e apreender um menor de idade. Durante a ocorrência, um dos indivíduos foi baleado, mas sem gravidade. Esse mesmo indivíduo possui em seu desfavor um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e organização criminosa.
Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam quantidades expressivas de drogas, entre elas, maconha, crack e cocaína, além três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão.
Os detidos e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria para serem tomadas as medidas cabíveis com relação ao caso.
-
Polícia2 semanas atrás
Polícia Civil e Militar de Santa Luzia efetuam prisão de foragido com mandado em aberto por estupro de vulnerável
-
Geral4 semanas atrás
Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil
-
Geral4 semanas atrás
Maguila, estrela do boxe brasileiro, morre aos 66 anos
-
Política4 semanas atrás
Iracema deverá retornar ao PT para disputar o Governo do Maranhão
-
Justiça3 semanas atrás
Ministério Público abre inquérito para investigar irregularidades no Instituto de Previdência Social (IPRESAL) de Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Festa de reggae organizada pelo prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré termina com uma pessoa morta e outra ferida
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-padrasto é condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável contra enteada de 8 anos, em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Zé Doca – MA