Política
Pesquisa mostra Didi do PP com liderança folgada na disputa pela prefeitura de Alto Alegre do Pindaré

Primeira pesquisa eleitoral registrada nas eleições deste ano no Maranhão, para prefeito de Alto Alegre do Pindaré, mostra “Didi do PP” na liderança.
Ministro do Esporte André Fufuca, Vilene Siqueira, Prefeito Fufuca Dantas, Vereador Valmir Maneiro e Didi do PP
O levantamento foi realizado pelo Instituto Prever no período de 7 a 9 de janeiro de 2024, registrada no TSE – MA – 02811/2024 e ouviu 312 pessoas. A margem de erro é de 5,5% para mais ou menos, com intervalo de confiança de 95% e conseguiu identificar ampla vantagem do pré-candidato a prefeito, José Francinete Bento Luna, conecido como “Didi” (PP) (aliado político do prefeito reeleito Fufuca Dantas).
No cenário espontâneo, Didi lidera com 13,5% das intenções de votos; Fufuca que não pode mais disputar a prefeitura nestas eleições porque está reeleito, aparece em segundo lugar com 11,2%; Meinha e Cássio da Faz Barro Branco possuem o mesmo percentual, 2,6%; Zózimo 1,9% e outros três pré-candidatos aparecem com menos de 1%. Não sabem ou não responderam, 62,2%.
No cenário estimulado, Didi lidera com folga, 35,6% dos votos, seguido por Meinha com 17,9%; o terceiro colocado é Zózimo com 12,5%; Cássio da Faz Barro Branco possui 10,3% e Genival do PT 3,2%. Brancos e nulos somam 6,1%, não sabem ou não opinaram 14,4%.
O levantamento também comprovou a alta aprovação da gestão do prefeito Fufuca Dantas, onde 81,7% e 14,7% aprovam e 14% desaprovam, 3,6% disseram que não sabem ou não responderam.
GRÁFICOS DA PESQUISA

-
Polícia3 dias atrás
Caso Adriana: Polícia conclui inquérito e indicia marido, atirador e sogro pelo assassinato da influenciadora
-
Polícia4 semanas atrás
REVIRAVOLTA NO CASO ADRIANA OLIVEIRA
-
Polícia3 semanas atrás
Caso Adriana Oliveira: Nova testemunha diz ter ouvido disparos e voz feminina: ‘amor poque tão fazendo isso comigo?’
-
Polícia3 semanas atrás
Polícia prende traficante em Pindaré-Mirim
-
Política3 dias atrás
Gestão de Juscelino Marreca é aprovada por mais de 62% dos luzienses; diz pesquisa Exata