Polícia
Polícia Civil prende um dos administradores da página de fofoca de Pedreiras por calúnia, difamação e extorsão

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Pedreiras deteve René Oliveira, o responsável pela página “Fofoca de Pedreiras”. O mandado de prisão foi emitido após denúncias de ataques virtuais envolvendo calúnia, difamação e extorsão a moradores locais.
O acusado não apenas alimentava a página, mas criava situações fictícias para chantagear vítimas, levando algumas a pagar até R$ 600 para excluir suas imagens. A Delegacia Regional de Pedreiras registrou diversos boletins de ocorrência, revelando casos de pessoas enfrentando problemas no casamento e até entrando em depressão devido às ações da página.
A polícia destaca que René Oliveira pode responder por calúnia, difamação, extorsão e formação de quadrilha, caso se comprove a participação de outras pessoas. A operação “Confissões” continuará investigando outros administradores e pessoas que enviavam fofocas.
A reviravolta na investigação sugere o fim das atividades prejudiciais como esta no município. A polícia, eficaz na prisão de René Oliveira, não descarta sua possível colaboração para expor uma rede mais ampla. A recente morte da esposa do mesmo, tragicamente assassinada, lança suspeitas sobre seu envolvimento no esquema.
A operação, agora focada na identidade dos informantes do conduzido, busca desmantelar uma possível quadrilha especializada em extorsão.

-
Justiça4 semanas atrás
Ex-prefeito da cidade de Santa Luzia e empresa são condenados por desvio de verbas habitacionais
-
Geral3 semanas atrás
Santa Luzia sediará 1º Encontro Estadual do Municipalismo promovido pela UNIPAV
-
Polícia3 semanas atrás
PM é morto em Cantanhede; suspeito morre em cofronto coma polícia
-
Política4 semanas atrás
Jovem é morta a tiros em praça de Chapadinha
-
Geral1 dia atrás
Criança de 09 anos morre vítima de afogamento em Alto Alegre do Pindaré