Geral
Mulher é assassinada em São Mateus no Maranhão
Uma mulher identificada como Eliane Pereira Almeida, de 32 anos, foi assassinada com 17 facadas em diversas partes do corpo, principalmente no tórax, na cidade de São Mateus-MA.
O crime aconteceu no bairro Tânia Amorim, na madrugada da última quarta-feira (06). Os familiares de Eliane apontaram o ex-cunhado, Francisco Santos de Sousa, de 26 anos, como principal suspeito do crime.
Ele se apresentou na delegacia e prestou depoimento, sendo liberado em seguida por falta de provas que apontem seu envolvimento com a morte da mulher.
Francisco disse que jamais mataria a comadre dele. “Eu não matei ela. Eu estava em casa, com minha mãe, e só soube da morte dela por volta das 6h, em alguns grupos. Eu tive um relacionamento com a irmã dela e ia ao bairro só pra ver meus filhos. Depois das medidas protetivas, eu não fui mais lá. Minha comadre era quem buscava meus filhos pra mim. A polícia vai chegar ao assassino e vou provar pra família que eu não matei minha comadre”, disse o o ex-cunhado da vítima.
O caso está sendo investigado pela delegacia de São Mateus e a principal linha é de que se trata de latrocínio (roubo com resultado morte).
-
Polícia2 semanas atrás
Polícia Civil e Militar de Santa Luzia efetuam prisão de foragido com mandado em aberto por estupro de vulnerável
-
Geral4 semanas atrás
Maguila, estrela do boxe brasileiro, morre aos 66 anos
-
Geral4 semanas atrás
Quase 200 crianças e adolescentes são agredidos por dia no Brasil
-
Política4 semanas atrás
Iracema deverá retornar ao PT para disputar o Governo do Maranhão
-
Justiça3 semanas atrás
Ministério Público abre inquérito para investigar irregularidades no Instituto de Previdência Social (IPRESAL) de Santa Luzia
-
Polícia4 semanas atrás
Festa de reggae organizada pelo prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré termina com uma pessoa morta e outra ferida
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-padrasto é condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável contra enteada de 8 anos, em Santa Luzia
-
Polícia3 semanas atrás
Mulher é morta pelo ex-companheiro em Zé Doca – MA