Geral
Mulher é assassinada em São Mateus no Maranhão

Uma mulher identificada como Eliane Pereira Almeida, de 32 anos, foi assassinada com 17 facadas em diversas partes do corpo, principalmente no tórax, na cidade de São Mateus-MA.
O crime aconteceu no bairro Tânia Amorim, na madrugada da última quarta-feira (06). Os familiares de Eliane apontaram o ex-cunhado, Francisco Santos de Sousa, de 26 anos, como principal suspeito do crime.
Ele se apresentou na delegacia e prestou depoimento, sendo liberado em seguida por falta de provas que apontem seu envolvimento com a morte da mulher.
Francisco disse que jamais mataria a comadre dele. “Eu não matei ela. Eu estava em casa, com minha mãe, e só soube da morte dela por volta das 6h, em alguns grupos. Eu tive um relacionamento com a irmã dela e ia ao bairro só pra ver meus filhos. Depois das medidas protetivas, eu não fui mais lá. Minha comadre era quem buscava meus filhos pra mim. A polícia vai chegar ao assassino e vou provar pra família que eu não matei minha comadre”, disse o o ex-cunhado da vítima.
O caso está sendo investigado pela delegacia de São Mateus e a principal linha é de que se trata de latrocínio (roubo com resultado morte).

-
Justiça3 semanas atrás
Réu é condenado a quase 20 anos por homicídio em Santa Luzia
-
Justiça2 semanas atrás
Judiciário de Santa Luzia lança edital para financiar projetos sociais na comarca
-
Política2 semanas atrás
Saída ou Punição? Pressão de Ciro Nogueira Obriga Fufuca a Decidir entre Ministério e Comando Partidário
-
Política3 dias atrás
Prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca atinge 81% de aprovação popular em nova pesquisa Exata
-
Polícia3 dias atrás
Polícia investiga morte de bebê de apenas 4 meses no município de Alto Alegre do Pindaré
-
Justiça24 horas atrás
STF autoriza quebra de sigilo telefônico de agiota Pacovan e coloca políticos na mira