Polícia
Duas pessoas são mortas a tiros em festa na Baixada Maranhense; autor é preso após dar entrada no Socorrão

Na madrugada desse sábado (16), duas pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros em uma festa, na zona rural do município de Bacurituba, a 137 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Mauro José Ferreira Diniz, de 30 anos, e Elineuza Costa Diniz. O crime aconteceu por volta das 2h, no povoado Chapada do Boqueirão. O assassino foi identificado como ‘Eduardo do Tucum’. Ele adentrou o loca da festa e começou a discutir com Mauro.
O assassino sacou uma arma, mas a tia de Mauro, Elineuza, tentou impedir que o assassino efetuasse os disparos. No entanto, ela foi atingida por dois dos disparos, no ombro e peito esquerdo. Mauro foi alvejado com disparos na garganta e braço esquerdo. As duas vítimas morreram no local.
O crime, que tem característica de acerto de contes, pode estar relacionado ao tráfico de drogas, segundo informações da polícia. Elineuza deixa dois filhos menores e tem familiares em São João Batista e Viana. Já Mauro é natura de São Vicente Férrer.
O autor do duplo homicídio foi preso, neste sábado (16), em São Luís. Após da entrada no Hospital Municipal de Cajapió, ele foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ele está baleado e segue sob custódia da Polícia Civil da capital.
O assassino foi identificado como Eduardo de Jesus Sá, de 33 anos. A polícia não soube informar se ele foi atingido por disparo de arma de fogo durante o duplo homicídio ou em outra confusão.
Moradores informaram que ele teria tentado matar outra pessoa em Cajapió, mas essa informação não foi confirmada.

-
Polícia4 dias atrás
Caso Adriana: Polícia conclui inquérito e indicia marido, atirador e sogro pelo assassinato da influenciadora
-
Polícia4 semanas atrás
Caso Adriana Oliveira: Nova testemunha diz ter ouvido disparos e voz feminina: ‘amor poque tão fazendo isso comigo?’
-
Polícia3 semanas atrás
Polícia prende traficante em Pindaré-Mirim
-
Polícia17 horas atrás
Foragido da justiça do Maranhão por estupro de vulnerável é preso, no Rio de Janeiro
-
Política4 dias atrás
Gestão de Juscelino Marreca é aprovada por mais de 62% dos luzienses; diz pesquisa Exata