Conecte-se conosco

Polícia

Desembargador maranhense e mãe do prefeito de São João do Caru são vítimas de fake news

Publicado

em

Oposição ao prefeito “Peteca” passa dos limites e não respeita nem mesmo a mãe do gestor, uma senhora com problema de depressão.

Nesta terça-feira (03), a mãe do prefeito do município de São João do Caru, “Peteca”, foi vítima de notícia falsa (fake news). Um texto acompanhado de um suposto comprovante bancário circulou nas redes sociais daquele município com conteúdo calunioso afirmado que da conta bancaria da senhora, havia sido realizada uma transferência no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para “pagar” ao desembargador maranhense, Antônio Fernando Bayma Araujo, decano do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), para a soltura de um filho seu, que se encontra detido em outro estado brasileiro. Coisa que não faz o mínimo sentido, se o rapaz está detido em outro estado e não no Maranhão, porque o desembargador maranhense seria contatado?

Neste caso o magistrado também foi vítima de fake news e deverá tomar conhecimento do fato.

A nossa equipe o prefeito informou que sua genitora já registrou boletim de ocorrência na delegacia local e as medicadas cabíveis estão sendo tomadas.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas do Mês