Polícia
Câmara de São Luís é alvo de operação por desvio de emendas parlamentares

Vereadores, servidores públicos, além de outras pessoas físicas e jurídicas são alvo de uma operação na manhã desta quinta-feira (10) por suspeita de desvio de verbas de emendas parlamentares na Cãmara Municipal de São Luís.
A operação que é realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) acontece em São Luís e na cidade de Palmerândia.
Os investigados devem responder pelos crimes de lavagem de capitais, peculato e organização criminosa.
A ação acontece com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no suporte operacional ao cumprimento dos mandados – por meio do emprego de agentes de diversos estados, viaturas e uma aeronave. A cooperação entre Gaeco e PRF repete a parceria ocorrida na Operação Hades, realizada na última terça-feira, 8.
Participam da operação os promotores de justiça integrantes do Gaeco dos núcleos de São Luís, Imperatriz e Timon e a Polícia Civil do Maranhão (1º Deccor de São Luís, 1º Deccor de Imperatriz e 1º Deccor de Timon).
Atuam, ainda, promotores de justiça das comarcas de São Luís, Lago da Pedra, Chapadinha, Guimarães, Pedreiras, Timon, Santa Helena, Viana, Icatu, Santa Inês, Bacabal, São João Batista, Olho D’Água das Cunhãs, Zé Doca, Anajatuba, Açailândia, Raposa e Vitória do Mearim.

-
Polícia4 semanas atrás
Mãe de santo é presa suspeita usar a posição de lider espiritual para praticar crimes sexuais
-
Polícia3 semanas atrás
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiros, em Santa Luzia
-
Justiça3 semanas atrás
Ex-prefeito da cidade de Santa Luzia e empresa são condenados por desvio de verbas habitacionais
-
Polícia2 semanas atrás
PM é morto em Cantanhede; suspeito morre em cofronto coma polícia
-
Geral2 semanas atrás
Santa Luzia sediará 1º Encontro Estadual do Municipalismo promovido pela UNIPAV
-
Política3 semanas atrás
Jovem é morta a tiros em praça de Chapadinha