Polícia
Preso em São Luís suspeito de manter em cárcere privado adolescente de 12 anos que conheceu no TikTok

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta terça-feira (14), um homem, de 25 anos, que ainda não teve a sua identidade divulgada, suspeito de manter uma adolescente, de 12 anos, em cárcere privado no bairro Vila Luizão, em São Luís.
A vítima é natural do Rio de Janeiro. A menina estava desaparecida após ter saído para ir para a escola e desde então, era procurada pela Polícia Civil carioca. Após uma série de investigações, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, a menor foi localizada vivendo isolada em kitnet com o suspeito em São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria conhecido a vítima no aplicativo de vídeos Tik Tok e há dois anos, eles mantinham contato. Ele foi ao Rio de Janeiro para buscá-la e trouxe-a para a capital maranhense.
Entenda o caso
A menor estuda na Escola Municipal Ginásio Professor Neemias Rodrigues de Mello, em Sepetiba. Segundo a família, ela saiu de casa, por volta das 06h30, da última segunda-feira (06), usando o uniforme e a mochila, mas não retornou. A direção da unidade escolar comunicou aos responsáveis que a aluna não participou das aulas. Conforme familiares, a adolescente foi vista, pela última vez, conversando com um homem desconhecido nos arredores do colégio. Além do uniforme, a estudante também levava na mochila um vestido rosa e um tênis novo. O aparelho celular da estudante foi desligado. De acordo com relatos da família, uma colega da escola confirmou que a adolescente estava se relacionando de forma virtual com um rapaz, que pretendia ir com ele para Minas Gerais, mas não imaginava que tomaria uma atitude tão arriscada.

-
Justiça3 semanas atrás
Réu é condenado a quase 20 anos por homicídio em Santa Luzia
-
Justiça2 semanas atrás
Judiciário de Santa Luzia lança edital para financiar projetos sociais na comarca
-
Política2 semanas atrás
Saída ou Punição? Pressão de Ciro Nogueira Obriga Fufuca a Decidir entre Ministério e Comando Partidário
-
Política2 dias atrás
Prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca atinge 81% de aprovação popular em nova pesquisa Exata
-
Polícia2 dias atrás
Polícia investiga morte de bebê de apenas 4 meses no município de Alto Alegre do Pindaré
-
Justiça58 minutos atrás
STF autoriza quebra de sigilo telefônico de agiota Pacovan e coloca políticos na mira