Acidentes
Grave acidente tira a vida de pelo menos 11 pessoas no estado do Pará

Um trágico acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) na rodovia PA-150 entre Marabá e Nova Ipixuna, deixando pelo menos 11 pessoas mortas e outras gravemente feridas. O acidente ocorreu próximo à Morada Nova, na saída para o município vizinho.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu em decorrência de uma colisão entre um micro-ônibus e uma carreta. O choque entre os veículos foi tão violento que o motor do micro-ônibus foi arremessado para dentro do mato, enquanto a carreta foi parar do outro lado da margem, também em meio ao matagal. Infelizmente, entre as vítimas fatais, haviam crianças.
Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local para socorrer os feridos, encaminhados para hospitais da região. As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil e outros órgãos de segurança pública, foram acionados para investigar as circunstâncias do acidente. No entanto, acredita-se que a pista molhada devido às chuvas pode ter contribuído para o acidente.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra uma mulher debaixo da carreta bastante machucada, mas consciente. Ela fala com um homem e procura pelas filhas, e o homem responde que uma delas está viva e outra morta. A mulher diz pensar que é um sonho, e o homem diz que é realidade para ela ficar calma. Ela parece estar com as pernas quebradas.
Fonte: Portal Pebão

-
Polícia2 semanas atrás
Mãe de santo é presa suspeita usar a posição de lider espiritual para praticar crimes sexuais
-
Polícia2 semanas atrás
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiros, em Santa Luzia
-
Justiça1 semana atrás
Ex-prefeito da cidade de Santa Luzia e empresa são condenados por desvio de verbas habitacionais
-
Política1 semana atrás
Jovem é morta a tiros em praça de Chapadinha
-
Polícia5 dias atrás
PM é morto em Cantanhede; suspeito morre em cofronto coma polícia
-
Geral5 dias atrás
Santa Luzia sediará 1º Encontro Estadual do Municipalismo promovido pela UNIPAV