Polícia
Foto de suposto executor do assassinato de empresário em Timon é divulgada pela polícia

Foi divulgada, pela Polícia Civil do Maranhão, a imagem do suspeito de ser um dos executores do assassinato do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, em Timon. O homicídio aconteceu em novembro do ano passado.
De acordo com informações policiais, o suspeito se chama Victor Samuel Medina Silva, tem 19 anos, e se encontra foragido da Justiça. Ele também é conhecido como “Medina” e havia sido preso no dia 3 de janeiro desse ano, mas foi posto em liberdade após pagar fiança.
Entenda o caso
Em 18 de novembro do ano passado, o empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi assassinado a tiros na cozinha da sua própria casa, no bairro Parque São Francisco, em Timon, no Maranhão. Nicolau era sobrinho da ex-prefeita de Timon e deputada estadual do Maranhão, Socorro Waquim. O pai de da vítima é o promotor de Justiça aposentado, Nicolau Waquim.
A Polícia Civil afirmou que a vítima chegou em casa, por volta da meia-noite, estava na cozinha da casa, quando foi atingido a tiros pela janela da cozinha. Além de Medina, há três outros suspeitos de participação no crime, mas que já estão presos. Um deles é empresário Alberto Ribeiro Soares Filho, que é tido como o mandante do crime e foi preso no dia 27 de janeiro. Ele era ex-sócio da vítima em empreendimentos, tais como uma mineradora e um loteamento.
Fonte: Imirante

-
Polícia4 dias atrás
Caso Adriana: Polícia conclui inquérito e indicia marido, atirador e sogro pelo assassinato da influenciadora
-
Polícia4 semanas atrás
Caso Adriana Oliveira: Nova testemunha diz ter ouvido disparos e voz feminina: ‘amor poque tão fazendo isso comigo?’
-
Polícia3 semanas atrás
Polícia prende traficante em Pindaré-Mirim
-
Polícia21 horas atrás
Foragido da justiça do Maranhão por estupro de vulnerável é preso, no Rio de Janeiro
-
Política4 dias atrás
Gestão de Juscelino Marreca é aprovada por mais de 62% dos luzienses; diz pesquisa Exata