Polícia
Criminosos matam adolescente e deixam outros baleados no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar
Quatro criminosos não identificados são responsáveis pelo assassinato de um adolescente no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. O crime foi praticado por volta das 20h dessa segunda-feira (18)

Quatro criminosos não identificados são responsáveis pelo assassinato de um adolescente no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. O crime foi praticado por volta das 20h dessa segunda-feira (18), enquanto a vítima e seu pai lavavam um veículo na porta de casa.
Segundo informações policiais, os bandidos chegaram à Travessa Quarenta e Nove, no bairro, com a intenção de abordar dois alvos, no entanto Richard Pablo Borges Soares, de 15 anos, e o pai dele acabaram sendo atingidos pelos tiros.
O tiro que matou Richard acertou as costas do rapaz e partiu de uma espingarda calibre 12. Já o pai foi alvejado na região lombar. Uma terceira vítima, um homem de 24 anos, foi baleada no braço e na perna. Uma quarta vítima abordada pelo quarteto conseguiu fugir sem ser atingida pelos disparos.
Em seguida, o pai do adolescente, mesmo baleado, conseguiu levar o filho e o outro homem baleado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas Richard não resistiu e veio a óbito. Ele não tinha registros criminais.
Após a ação, os atiradores fugiram em um carro verde. De acordo com informações colhidas pela polícia, todos os quatro estavam armados, usavam capuz e colete.
O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Fonte: Blog Gilberto Lima

-
Justiça3 semanas atrás
Réu é condenado a quase 20 anos por homicídio em Santa Luzia
-
Justiça2 semanas atrás
Judiciário de Santa Luzia lança edital para financiar projetos sociais na comarca
-
Política2 semanas atrás
Saída ou Punição? Pressão de Ciro Nogueira Obriga Fufuca a Decidir entre Ministério e Comando Partidário
-
Política2 dias atrás
Prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca atinge 81% de aprovação popular em nova pesquisa Exata
-
Polícia2 dias atrás
Polícia investiga morte de bebê de apenas 4 meses no município de Alto Alegre do Pindaré